segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dois meses de muita alegria!

Hoje meu pequeno completa 2 meses de vida! E vou ter de falar a máxima, como passa rápido... E como cresce rápido também, física e intelectualmente. Agora ele já olha para as pessoas e sorri (principalmente para mim - hehehe). Já fica encarando o mundo, as cores, a luz... Já está com uma rotina mais bem definida, com suas mamadas mais reguladas, intestino amadurecendo e sono mais profundo. Aliás, o sono mais profundo é tudo de bom, pois também durmo melhor e consigo fazer mais coisas durante o dia (aproveitando o gancho, voltei a fazer ginástica, o que me deixa muito mais feliz!). E aqui vai uma dica para quem quiser aprender a ensinar os filhos a dormir - livro Nana Nenê. Eu segui a técnica deste livro com minha primeira filha e deu super certo.  Costumo dizer que esta é minha bíblia (sou dorminhoca e nada me tira mais o humor do que uma noite mal dormida).

Parabéns então para meu bebê! Amanhã tem mais....

Um comentário: