sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lidia Aratangy: bela entrevista na Lola deste mês

Hoje fui almoçar fora, sozinha, coisa que adoro fazer de vez em quando. Adoro, com todas minhas forças, ficar sozinha pelo menos uma vez por semana. Enfim, amamentei meu pequerrucho e fui ao café Dona Vitamina, que fica dentro da Galeria Mundo Mix, na rua Augusta. Peguei então uma revista para ler enquanto esperava meu sanduíche. Escolhi a Lola, já que devo ter lido esta revista uma única vez, no seu lançamento, por força do meu trabalho. Folheando, vi uma entrevista com a psicóloga Lidia Aratangy, e comecei a ler, já que o assunto me interessa muito: casamento, maternidade, mulheres contemporâneas.... E confesso que terminei de ler com vontade de que a entrevista fosse mais  longa! Recomendo muito a leitura desta entrevista, ela fala coisas que acredito e defendo, como (mais ou menos assim): quem foi que disse que envelhecer é uma questão de vontade como está sendo encarado atualmente; ao escolher ter filhos, esta experiência deve ser boa, já que você escolheu isso; a mulher casada, às vezes, fica fantasiando uma vida de mulher solteira e vice-versa, mas ambas são infelizes vivendo numa fantasia, num mundo que não existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário