sábado, 21 de maio de 2011

Não brigo com quem não conheço

O título do post é uma frase da minha filha de 4 anos. Ontem, uma amiga dela a convidou para ir na sua casa de manhã brincar, almoçar e depois as duas iriam juntas para a escola. Eu deixei, claro, até porque minha pequena, na verdade, é que tinha se convidado para essa farra! Antes de ir, estavámos tomando café da manhã e ela me diz (vale ressaltar que ela está na fase de odiar meninos): "Mãe, a Ró tem um irmão mais velho. E se ele quiser estragar nossa brincadeira?" Na hora, respondi, bem séria: "Olha lá, hein? Você vai estar na casa dele e não quero que brigue com ele ou seja mal educada. Pelo amor de Deus!!! Blablabla (continuei com o discurso politicamente correto)". Então, ela olha mais séria ainda pra mim e lança: "Mãe, eu não brigo com quem não conheço!"
Digam: tem coisa melhor na vida do que isso?
Beijos da Dona Nenem!

Um comentário: