segunda-feira, 8 de abril de 2013

Amor de irmão tem limites...

Outro dia presenciei uma cena tão linda na minha casa entre meus dois filhos que pensei: ufa, não sei o que eu fiz, mas deu certo! Minha filha de 6 anos começou a chorar, já nem me lembro mais o motivo, e meu pequeno de quase 2 anos parou o que estava fazendo, foi até ela, a abraçou pela barriga e, cutucou seus braços cruzados para que ela o abraçasse também, o que foi rapidamente entendido.

Pois bem, esse momento me fez feliz e aliviada, vendo o amor dos dois.

Neste fim de semana, meu menino completou 2 anos. Quando ele acordou, começamos todos a cantar parabéns para ele. Todos? Não, desculpem, a minha menina tapou os ouvidos, fez um bico enorme e ficou ali, emburrada. Confesso, fiquei muito brava, o que de nada adiantou. O dia passou, cantamos parabéns para ele mais umas 3 vezes. E ela sempre com e mesma reação, e eu sempre ficando brava. "Lorena, tenha santa paciência, hoje é aniversário dele, você não tem motivo para ficar com ciúmes, blablablablablabla e todo aquele discurso correto de mãe e mulher que não para de falar"...

No dia seguinte, parabéns na casa da avó, com toda a grande família reunida. Na frente de seus primos, bingo, ela cantou parabéns e bateu palmas, participou. Claro que não foi assim a coisa mais empolgada do mundo, mas valeu!

A conclusão: nenhuma... rsrs

Mas tenho certeza de que ou vocês já fizeram isso ou já viram isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário