terça-feira, 26 de março de 2013

Voltei....

Nossa, já nem sei quanto tempo faz que parei de escrever aqui. Só sei que nunca esqueci desse blog, de como gosto de escrever e da enorme vontade que tenho de dividir meus pensamentos, filosofias, conhecimentos, desconhecimentos... Mas estava faltando mesmo aquele empurrão para voltar. Falta de tempo? Sim, mas o prazer de escrever me relaxa. Preguiça? Sempre, mas as novas tecnologias ajudam a escrever deitada! Rsrs O empurrão enfim veio semana passada, em um workshop, quando de novo me coloquei a defender minhas crenças quanto ao tumultuado atual mundo dos pais modernos (na verdade, nem sempre tão modernos). Sendo assim, estou de volta! Esse é o primeiro de muitos posts que espero escrever.

Importante: agora minha princesa tem 6 anos e meu príncipe, 2. Eu continuo casada, trabalhando, adorando cozinhar, ouvindo música francesa e fazendo piadas!

Um comentário:

  1. leio e escuto a sua voz narrando...risos. A parte dos "...pais modernos (na verdade, nem sempre tão modernos)..." é a cara da tia Ciça! Bjos Ga

    ResponderExcluir